quarta-feira, 29 de setembro de 2021

RICHIE FAULKNER, DO JUDAS PRIEST, ESTÁ “ESTÁVEL E EM REPOUSO” APÓS CIRURGIA CARDÍACA DE EMERGÊNCIA

 





A notícia veio na segunda-feira (27 de setembro) de que o Judas Priest estava adiando as datas restantes de sua atual turnê norte-americana depois que o guitarrista Richie Faulkner foi hospitalizado com o que foi descrito como “problemas graves de doença cardíaca”. Agora, a esposa de Faulkner, Mariah Lynch, ofereceu uma atualização sobre a saúde do guitarrista via Instagram.


“Obrigado a todos por todas as suas mensagens. Tentarei responder assim que puder”, escreve Mariah, acrescentando: “Richie foi submetido a uma grande cirurgia cardíaca de emergência. Ele está estável e em repouso. Se você o conhece, você sabe o quão duro e forte ele é. Tão duro que ele terminou o show se manteve forte. Não há ninguém como ele. Estaríamos perdidos sem ele.” Ela ainda adicionou uma foto com Richie e sua filha.

O icônico grupo de Metal estava atualmente em turnê como parte de sua jornada “50 Heavy Metal Years”, que começou no início deste mês e estava programada para terminar em 5 de novembro em Hamilton, Ontário. Até agora, apenas as datas da América do Norte são afetadas. A banda também tem uma turnê europeia marcada para começar no final de janeiro.

A banda também está trabalhando em um novo álbum com o baixista Ian Hill sugerindo no início deste mês que eles tinham “pelo menos um ou dois álbuns de material novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário