terça-feira, 7 de setembro de 2021

Novo box do Motörhead reúne as “músicas mais animadas” da banda






Um novo box do Motörhead, intitulado Everything Louder Forever, será a primeira coleção a abranger todas as épocas da banda. Ele estará disponível digitalmente e nos formatos de 2 CDs e 4 LPs no dia 29 de outubro.

Anunciado como a “coleção definitiva de suas canções mais animadas de todos os tempos”, o box set é como um curso intensivo do Motörhead, representando toda a amplitude de sua ilustre carreira de 40 anos.

“Esta coleção é a montagem definitiva das canções do Motörhead…”, diz o comunicado à imprensa do box set. “E sentimos que, se neste mundo louco em que vivemos, alguns alienígenas decidem passar em sua casa para tomar chá e exigir uma explicação. ‘Que merda é essa de Motörhead que continuamos ouvindo de em nossas casas extraterrestres a milhões de quilômetros de distância’. Você poderia alegremente tocar o Everything Louder Forever e saber que a pergunta será completamente respondida”.

Os fãs terão canções clássicas como “Ace of Spades” e “Overkill”, além de outros destaques da carreira, como “The Game” (escrita como música de entrada para o lutador da WWE Triple H). Assim como o cover do Motörhead de “God Save The Queen” dos Sex Pistols, e lives de concertos. A coleção inclui fielmente gravações de cada iteração da banda.

O Motörhead foi formado em 1975 e era liderado pelo carismático Lemmy Kilmister. A formação icônica do início da banda incluía Lemmy no baixo/vocal, Phil “Philthy Animal” Taylor na bateria e Eddie Clarke na guitarra.

Brian Robertson assumiu a guitarra em 1982, antes de se afastar para a entrada de Phil Campbell em 1984. Campbell permaneceu o guitarrista da banda até a morte de Lemmy em 2015. Enquanto isso, Taylor seria uma presença intermitente no grupo até 1992, quando Mikkey Dee assumiu.

A formação final de Lemmy, Campbell e Dee durou mais do que qualquer outra. O trio manteve-se junto de 1992 até 2015, produzindo um fluxo constante de álbuns de estúdio. Quando o Rock & Roll Hall of Fame inicialmente excluiu Campbell e Dee da indicação do Motörhead em 2020, a controvérsia que se seguiu resultou na nomeação sendo alterada para incluir seus nomes.
A coleção mostra uma linha do tempo da banda, curada de forma que mostra os pontos mais altos da banda.

https://motorhead.lnk.to/ELFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário