domingo, 12 de setembro de 2021

O LÍDER DO TESTAMENT, CHUCK BILLY, CONFIRMA QUE ÁLBUM SOLO ESTÁ SENDO ELABORADO -




Convidado para o podcast Not These Two Fucking Guys , o frontman do Testament, Chuck Billy, confirmou o zumbido crescente de que está trabalhando em um álbum solo.





Chuck Billy: "Eu estava recrutando alguns guitarristas nos últimos seis meses para escrever um álbum comigo, e iria usar um guitarrista diferente em cada música para me ajudar a escrever as músicas. Mark Morton (Lamb Of God), eu ' conversei com ele. Eu também quero que Gary Holt (Exodus) escreva algumas músicas comigo, Glen Drover (Eidolon, ex-Magadeth) vai escrever algumas músicas. Eu quero que seja diferente, e o que eu disse a todos eles caras é que eu quero fazer um disco solo, mas não quero que se pareça com Testament. Eu quero fazer algo diferente, e a direção que eu quero ir são os velhos discos clássicos de vinil; apenas reais, limpos e secos e grandes . Tons reais, não coisas digitais compactadas. Eu quero que soe clássico, mas tenha rock, tenha blues. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário