sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sodom: Tom Angelripper demite todos os músicos e tenta recomeçar do zero




Através das redes sociais, o músico fundador e líder do Sodom, Tom Angelripper, anunciou que os músicos Bernd “Berneman Kost (Guitarrista) e Makus “Makka” Freiwald não fazem mais parte da banda.

Berneman e Makka faziam parte do Sodom há oito e vinte anos respectivamente, o vocalista e baixista “Tom Angelripper” não entrou em detalhes do motivo da demissão dos dois músicos, mas informou que está em procura de novos desafios:

“Depois de muitos pensamentos e reflexões, decidi neste difícil passo, abrir caminho para novos desafios” – “ O Sodom sempre viveu fora do compromisso e paixão de todos os envolvidos” – “Para evitar um possível cenário de rotina em que seria impossível continuar o nosso trabalho criativo de forma otimizada, gostaria de começar tudo de novo com músicos frescos e famintos” – “ Ao mesmo tempo eu gostaria de agradecer a Berneman e Makka por muitos anos de sucesso em que fizemos shows fantásticos e lançamos um número incrível de grandes álbuns”: finaliza Angelripper.




Por muitos anos o Sodom vem se reformulando, após um certo hiato nas constantes mudanças de line-up, parecia que o grupo estava enraizado, porém, mais uma vez Tom Angelripper resolveu mudar a casa e começar do zero. O novo disco está programado para dar início nas gravações ainda no primeiro semestre de 2018.

Foi informado que o cronograma da banda Sodom manterá todo o planejamento inicial, sendo que o grupo dará início aos trabalhos em abril de 2018. Tom informa que está pronta para apresentar os novos integrantes, incluindo uma possível possibilidade de o Sodom se tornar um quarteto, só os próximos dias saberemos o que de fato irá acontecer e quem serão os novos integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário