sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Derek Engemann anuncia sua saída da CATTLE DECAPITATION



O baixista Derek Engemann anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a sua saída da banda norte-americana de Death Metal CATTLE DECAPITATION. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.


"Foi uma ótima jornada, mas estou escrevendo para que todos saibam que me separei amigavelmente da Cattle Decapitation. Estou muito orgulhoso do sucesso que conseguimos juntos nos dois últimos álbuns. Por sua vez, estou ansioso para concentrar minha energia no próximo lançamento da Scour, meu projeto reencaminhado, Cast the Stone (novidade nos próximos dias) e os outros grandes planos que eu tenho trabalhado. Obrigado a todos pelo apoio, e vejo você no NAMM!"


Em breve a banda deve anunciar seu novo baixista. Mais novidades serão reveladas em breve.

https://www.facebook.com/derek.engemann/posts/1875020449188512

Nenhum comentário:

Postar um comentário