quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MIKE ORLANDO: “STEREO SATELLITE É UMA BANDA E NÃO UM PROJETO PARALELO”




O disco de estreia da banda deve ser lançado em breve

O guitarrista Mike Orlando conversou com a publicação americana Loudwire e falou sobre sua nova banda, Stereo Satellite.

Após o acidente fatal que o Adrenaline Mob sofreu resultando nas mortes do baixista David Z Rock e da empresária Jane Train, Orlando precisou de um tempo longe dos olhos públicos.

Agora, de volta à música, o guitarrista conta que sua nova banda não é um projeto paralelo, “Isso começou há um tempo, na verdade. Sempre que tinha um tempo livre do Adrenaline Mob, eu escrevia essas músicas que eram totalmente diferentes das nossas. Mas então a banda começou a ficar muito ocupada então precisei deixar isso de lado.”

Orlando continua dizendo que após o acidente, voltar para o Adrenaline Mob não é uma opção, “Há muita dor circulando a banda e acredito que por enquanto é melhor trabalhar em outras coisas”, ele conta.

Ao convidar John Moyer (Disturbed), Jordan Cannata (Adrenaline Mob) e Lukas Rossi (Rock Star Supernova), o músico formou o Stereo Satellite, uma banda que ele acredita atender um público menos restrito que seu antigo grupo, “Eu sempre quis fazer um som mais mainstream e comercial do que aquele som pesado que fazíamos”.

“Stereo Satellite é uma banda e não um projeto paralelo. Isso não é apenas uma coisa que queremos fazer por fazer. Estamos colocando nosso coração e nossa alma nisso e vamos fazer o nosso melhor para sair em uma turnê mundial.”

Stereo Satellite ainda não tem previsão para o lançamento de seu disco de estreia mas enquanto isso você pode conferir a faixa “Glass Houses” abaixo.

O acidente envolvendo o Adrenaline Mob aconteceu em Julho de 2017 quando um caminhão deslizou para fora da estrada colidindo com o trailer da banda, que estava no acostamento por causa de um pneu furado. A colisão causou um incêndio que foi controlado pela equipe de bombeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário