quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Dream Theater: Será possível a reunião de Portnoy e Petrucci em 2018?





Após o desligamento do baterista e um dos fundadores do Dream Theater, Mike Portnoy, em muitas entrevistas e matérias na mídia especializada notava-se uma rusga entre o músico e seu ex colega de equipe, o guitarrista John Petrucci.

Por muitas vezes, ambos diziam estar bem nas atuais fases de suas carreiras e que não tinham interesse em reunião ou em algum projeto que pudesse ter ambos no mesmo time.

Mas parece que as coisas mudam com o passar dos anos, e eis que Mike Portnoy postou uma foto em suas redes oficiais, mostrando que pelo jeito não existem mais desavenças entre eles. A foto estava com a seguinte legenda: “Happy New Year from MP & JP! #givepeaceachance #carpediem, Here’s to a great 2018!” ( Tradução: Dê uma chance para a paz, um feliz ano novo de JP & MP).

Confira a imagem abaixo:





Que comecem as especulações, os delírios e a imaginação de uma suposta volta do baterista ao seu antigo posto no Dream Theater.

E para quem é fã de Dream Theater, esta é uma notícia que realmente acende a esperança de um retorno triunfal ao passado glorioso de um dos maiores grupos de Prog Metal ainda em atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário