Demonaz e Horgh comentam: "Nós colocamos uma enorme quantidade de energia nisso, e queremos oferecer o nosso melhor. Foi um prazer terminar o processo de estúdio, e muito do que tem sido alimentado no resultado final. Peter Tägtgren fez um trabalho proeminente na produção e mixagem. Agora estamos ansiosos para que ele seja lançado, e estamos entusiasmados em compartilhar nosso nono full-length com todos vocês".
O nono álbum de estúdio da IMMORTAL ainda sem título divulgado, será o primeiro álbum da história da banda fundada em 1991, sem a presença de Abbath na formação. O mesmo deixou a banda em 2015 após desentendimentos com os demais membros da banda, o que acarretou uma briga na justiça pelos direitos da marca IMMORTAL, e que também originou a banda solo de Abbath.
Este álbum marcará também o retorno de Demonaz à formação regular da banda. O músico volta ao posto de guitarrista que teve que abandonar em 1997 devido a uma forte tendinite. Desde então, Demonaz se dedicava exclusivamente às letras das músicas. Com a saída de Abbath, Demonaz agora assume também os vocais. O baterista permanece sendo Horgh, que está na banda desde 1996, e Peter Tägtgren registrou as linhas de contrabaixo do álbum.
Tracklist (na ordem que a banda divulgou)
Northern Chaos Gods
Into Battle Ride
Gates To Blashyrkh
Grim And Dark
Called To Ice
Where Mountains Rise
Blacker Of Worlds
Mighty Ravendark
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/immortalofficial
Homepage: immortalofficial.com
Myspace: myspace.com/immortalofficial
Twitter: twitter.com/immortalband
Youtube: youtube.com/user/immortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário