segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

LINKIN PARK: MIKE SHINODA FALA SOBRE FUTURO DA BANDA




“Eu tenho intenção de continuar com a banda”

Mike Shinoda do Linkin Park participou de uma Q&A (bloco de perguntas e respostas) no seu Twitter. Lá, um fã perguntou sobre o futuro da banda e Shinoda revelou que espera continuar com o trabalho.

Após a morte do frontman Chester Bennington, o grupo encerrou suas atividades por tempo indeterminado se apresentando apenas no show em homenagem ao cantor.

Na última quinta-feira, 25, Shinoda lançou um EP intitulado Post Traumatic contendo 3 músicas: “Place to Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall”.

“Os últimos 6 meses foram uma montanha-russa. No meio do caos, comecei a sentir uma intensa gratidão – pelos tributos e mensagens de apoio, pela carreira que você me permitiu ter, e pela simples oportunidade de criar”, declarou Shinoda.

Agora, ele revela que o trabalho não acabou. “Eu tenho intenção de continuar com o Linkin Park e os caras sentem o mesmo. Nós temos muita coisa para reconstruir e muitas perguntas para responder então levará tempo”, ele escreveu no tweet.

Mês passado, o cantor descartou a ideia de ter um holograma de Chester Bennington, deixando os fãs imaginando como será o futuro da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário