quinta-feira, 5 de maio de 2022

SUICIDE SILENCE LANÇA O NOVO SINGLE “THINKING IN TONGUES”

 



A banda de Deathcore da Califórnia, Suicide Silence, lançou uma nova música chamada“Thinking In Tongues”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe, que foi dirigido por Vicente Cordero para a Industrialism Films, estreia hoje às 14h00.


A banda comenta:


“Esta música deriva da sensação caótica de perder a cabeça. Sentindo que você está engasgando com cada respiração que você dá até finalmente parar. Uma confusão debilitante se instala e sua mente começa a ‘pensar em línguas’, essencialmente processando pensamentos que nem mesmo você pode entender. De certa forma, essa música evoca a sensação final de desamparo.”

“Thinking In Tongues” marca a última gravação do Suicide Silence com o baterista de longa data Alex Lopez, que saiu da banda no mês passado. Ernie Iniguez, que gravou bateria no álbum “Become The Hunter”, vai tocar bateria para o grupo na próxima turnê “Chaos & Carnage” e em festivais europeus.

Em uma declaração separada, Alex disse:



“Então vou fazer isso o mais curto possível. O Suicide Silence e eu nos separamos. Eu sempre vou amá-los e suas famílias e tudo o que realizamos juntos durante meu tempo. Desejo o melhor para o SS. Com isso dito, estou animado para continuar fazendo música e arte, e pretendo me envolver com qualquer projeto que achar satisfatório. Eu ficaria muito grato se você continuasse a acompanhar e apoiar o que eu faço a seguir. Está longe de acabar para mim. Com amor, muito obrigado a todos os meus fãs, amigos e apoiadores, o próximo capítulo começa.”

Lopez se juntou ao Suicide Silence em 2006 como substituto do baterista original da banda, Josh Goddard. Ele apareceu em todos os seis álbuns de estúdio da banda, incluindo o mais recente do grupo, o já mencionado “Become The Hunter” sendo o mais recente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário