segunda-feira, 30 de maio de 2022

NILE LANÇA VÍDEO AO VIVO DE “VILE NILOTIC RITES”

 



As lendas do Death Metal de Greenville, South Carolina, Nile, lançaram um vídeo ao vivo da faixa “Vile Nilotic Rites”, filmado na turnê americana The Age Of Vile Divinities 2022.


O guitarrista/vocalista do Nile, Brian Kingsland, ficou de fora da recente turnê da banda nos Estados Unidos para passar um tempo com seu filho recém-nascido. Para substituí-lo estava Scott Eames (Thy Antichrist, Nevalra). Com o apoio do Incantation, Sanguissugabogg e I Am, a jornada começou em 3 de fevereiro em Nashville, Tennessee, visitando várias cidades importantes antes de terminar em Spartanburg, Carolina do Sul, em 12 de março.



O nono álbum de estúdio do Nile, “Vile Nilotic Rites”, foi lançado em novembro de 2019 pela Nuclear Blast. O disco foi gravado e produzido por Karl Sanders no Serpent Headed Studios em Greenville, Carolina do Sul, com exceção da bateria que foi gravada no Esoteron Music Studios em Atenas, Grécia, com engenharia de Jim Touras e George Dovolos. O álbum foi mixado e masterizado por Mark Lewis no MRL Studios. Para a capa do álbum, a banda retornou ao artista Michal “Xaay” Loranc, que trabalhou com a banda por mais de 10 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário