segunda-feira, 30 de maio de 2022

SEETHER: ANUNCIA EDIÇÃO DELUXE DE ‘SI VIS PACEM, PARA BELLUM’

A banda SEETHER anunciou a edição deluxe de seu aclamado álbum de 2020, “Si Vis Pacem, Para Bellum” . O trabalho, contendo 22 faixas ao todo, cinco das quais inéditas, estará disponível em 1º de julho. Os sets do primeiro single, “Leech” , podem ser conferidos abaixo:







Repleto de combinação de assinatura de SEETHER de melodia e lançamento catártico, a riqueza de canções excepcionais que engloba a edição de luxo expandida de “Si Vis Pacem, Para Bellum” reforça o status do líder Shaun Morgan como um dos compositores mais prolíficos e bem sucedidos do rock. Inclui todas as 21 músicas gravadas durante as sessões de “Si Vis Pacem, Para Bellum” , juntamente com a versão alternativa de “Wasteland” que foi originalmente apresentada no EP “The Purgatory” do ano passado.

Produzido por Morgan e projetado e mixado por Matt Hyde ( DEFTONES , AFI ), o aclamado “Si Vis Pacem, Para Bellum” (“Se você quer paz, prepare-se para a guerra”) foi lançado em agosto de 2020, gerou três singles número 1 na parada de Rock Mainstream da Billboard e na rádio Active Rock e recebeu algumas das melhores críticas da carreira da banda.

Morgan declarou sobre a nova faixa “Leech” : “Esta música é uma reflexão generalizada sobre relacionamentos abusivos e como eles moldam a maneira como vemos o mundo. Esses são mais frequentemente pessoais, mas mais frequentemente hoje em dia são sociais. Há tanto barulho digital em torno de todos nós que escolhemos ignorar, em risco de nossos filhos e nosso bem-estar coletivo. Somos escravos dos smartphones e do câncer absoluto que é a mídia social, e isso não vai acabar bem. Diferentes pontos de vista que se perdem das câmaras de eco que as pessoas escolhem para viver resultam em crucificação pública e ódio irracional que é impulsionado por uma poderosa força de propaganda que nos dá nossas opiniões.”


Ele continuou: “Desligue a porra da TV, exclua suas redes sociais e leia um maldito livro ou passe algum tempo com seus vizinhos. Precisamos parar de viver neste universo digital insípido onde somos meros produtos para enriquecer idiotas e viver mais do que no mundo real. Digo isso como introvertido, mas até eu posso ver a queda iminente da decência e da moralidade.”

Desde a formação em Pretória, África do Sul, em 1999, SEETHER ( Morgan , Dale Stewart , John Humphrey e Corey Lowery ) acumulou uma base de fãs global e dedicada com um senso ininterrupto de propósito e compromisso. Sua impressionante história de vendas e gráficos inclui três álbuns de platina e dois de ouro, 18 singles número 1, 21 hits em vários formatos no Top 5, vendas únicas chegando a 17 milhões e mais de dois bilhões de streams em todo o mundo em todas as plataformas. SEETHER é o 8º artista de rock mainstream de todos os tempos da Billboard , que cobre a história de mais de 40 anos de existência do gráfico.

SEETHER acabou de terminar uma turnê nos EUA como convidados especiais do BREAKING BENJAMIN .

Nenhum comentário:

Postar um comentário