quinta-feira, 26 de maio de 2022

JEN MAJURA SOBRE SEPARAÇÃO COM EVANESCENCE: ‘NADA DISSO FOI DECISÃO MINHA’




Jen Majura diz que não foi decisão dela se separar do EVANESCENCE . A saída de Jen da banda de Amy Lee foi anunciada através da mídia social no sábado (21 de maio). Confira a matéria no link abaixo:


Evanescence: Jen Majura deixa a banda

“Foi um capítulo muito especial na banda com nossa querida amiga Jen Majura , mas decidimos que é hora de seguirmos caminhos separados”, disse o EVANESCENCE em um comunicado. “Nós sempre a amaremos e a apoiaremos, e mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir! Somos muito gratos pelos bons momentos e ótimas músicas que fizemos ao redor do mundo juntos.“

“Estamos trabalhando duro para ensaiar para nossa próxima turnê e teremos algumas notícias empolgantes sobre a nova formação nos próximos dias, então fiquem ligados”.

Algumas horas depois, Jen foi às suas redes sociais para esclarecer: “Sinto a necessidade de dizer que nada disso foi uma decisão minha! Não tenho ressentimentos contra ninguém e desejo tudo de bom ao EVANESCENCE . Memórias destes últimos anos, sou grata.”


A música de 38 anos, que se descreve como “meio-asiático que vive na Alemanha“, ingressou no EVANESCENCE em agosto de 2015 como substituto de Terry Balsamo .

Pouco depois de conseguir o show, Majura falou com EMP Rock Invasion sobre como ela se conectou com o EVANESCENCE . Ela disse: “Meu nome foi de alguma forma recomendado por um doce amigo meu, Alex Skolnick do TESTAMENT , e Dave Eggar – ele também é conhecido como um violoncelista muito bom, e ele é um músico que trabalha em Nova York. este e-mail estava aparecendo: ‘Você está interessado em participar…?’ E eu fiquei tipo, ‘Que porra é essa?’ Então eu parei de respirar até meu rosto ficar meio azul. E depois, eu fiquei tipo, ‘Ok, eu tenho que ler de novo.’ Três dias depois, encontrei-me de repente em um avião, voando para Nova York para conhecer Amy Lee. E tivemos algumas conversas muito, muito legais. Ela é uma pessoa incrível. Ela é uma ótima musicista. E então me encontrei de repente dentro de seu império chamado EVANESCENCE .”

Sobre o fato de que ela nem precisou fazer uma “audição” para EVANESCENCE , Jen disse: “Sim. Para ser honesta, eu estava meio preocupada. Eu disse [ Amy ], ‘Você quer que eu traga minha guitarra?’ E, ‘Você gostaria que eu fizesse um teste?’ E ela estava totalmente, tipo: ‘Não, eu sei que você pode tocar. Eu vi muitos vídeos de você. E eu conheço sua experiência ao vivo e você está em turnê pelo mundo, então… Não, apenas venha e vamos ter um pouco de comida e conversa. Sim, e é isso. Então, na verdade, o que me surpreendeu muito, muito, foi que ela realmente tinha outro guitarrista em sua lista, e esse era o guitarrista de Alice Cooper [ Nita Strauss ]. E ela’ … Isso é, tipo… eu ainda não consigo acreditar.”

Em 2019, Lee disse que estava feliz por ter Majura na banda. “Ela acrescentou muito aos nossos shows ao vivo porque ela é uma cantora”, explicou Amy . “Foi uma coisa realmente incrível ter vocais de fundo ao vivo pela primeira vez. Eu sou um grande fã de vocais em camadas, e ter isso melhor representado em nosso show foi um avanço legal para mim. E também, ela é simplesmente radiante. Ela tem uma ótima atitude, personalidade divertida, muito envolvente, matadora no palco, então ela tem sido uma adição divertida à nossa família. E, claro, é incrível ter outra garota na banda pela primeira vez.”


Majura lançou dois álbuns solo até agora, “Jen Majura” de 2014 e “InZENity” de 2017 .

No ano passado, o EVANESCENCE lançou “The Bitter Truth” , seu primeiro álbum em 10 anos.

Fonte: https://blabbermouth.net/news/david-draiman-on-upcoming-disturbed-album-its-about-90-percent-heavy-as-fk

Nenhum comentário:

Postar um comentário