quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TWIGGY RAMIREZ RESPONDE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO: “EU NÃO TOLERO ISSO”





A acusação foi feita em uma longa declaração no Facebook

O baixista Twiggy Ramirez da banda Marilyn Manson foi acusado de estupro pela vocalista do Jack Off Jill, Jessicka Addams, sua ex-namorada.

Jessicka revelou o abuso em suas redes sociais e conta que os problemas surgiram quando ela tinha apenas 18 anos.

Em resposta ao escândalo, Marilyn Manson decidiu demitir o baixista da banda. Agora, Twiggy divulgou uma declaração comentando a acusação:

“Eu fiquei sabendo dessa acusação há pouco tempo. Eu não tolero qualquer tipo de relação sexual não consensual.

Estarei tirando um tempo para ficar com a minha família e cuidar da minha sobriedade.

Se eu causei alguma dor a alguém, eu peço desculpas e genuinamente me arrependo.”

Ainda não foi divulgado quem irá substituir Twiggy Ramirez na turnê de Marilyn Manson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário