sábado, 21 de outubro de 2017

BRUCE DICKINSON FALA SOBRE PROJETO SOLO E CONTA COMO LIDA COM ANSIEDADE







O músico respondeu perguntas de fãs

Em um chat online pelo site do jornal britânico The Guardian, Bruce Dickinson respondeu perguntas de seus fãs sobre assuntos diversos.

Ao ser questionado sobre seus planos de um álbum solo ele contou que apesar de já ter algumas músicas prontas, ele não pretende lançá-lo em breve e revela que algumas músicas acabaram entrando para o The Book Of Souls do Iron Maiden.

Outro fã perguntou se o vocalista possui alguma conexão com a música “Fear Of The Dark”, pois ela nunca saiu do repertório da banda. “Eu realmente não tenho nenhum tipo de relacionamento com ‘Fear Of The Dark’. É muito divertida de cantá-la, e é uma maneira muito confortável de sinalizar que estamos nos aproximando do final do show”, ele respondeu.

Dickinson também contou que sua gravação preferida nunca foi devidamente lançada pois um técnico de iluminação “estragou tudo apagando as luzes, mas a gravação em si é absolutamente brilhante”, disse se referindo a uma apresentação de 1992.

Os fãs fizeram poucas perguntas pessoais e Bruce foi objetivo em suas respostas. “Pub” ele respondeu quando um fã questionou como ele lida com seus medos e ansiedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário