quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MORTIFER RAGE: ‘Fall Of Gods’ também disponível nas grandes plataformas mundiais


Além da versão física e do Spotify, ‘Fall Of Gods’, o elogiado novo álbum do MORTIFER RAGE está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta.

Nomes como iTunes, Deezer e Google Play também contam com o novo petardo do grupo mineiro. Para ouvir ‘Fall Of Gods’, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência, ou seguir um dos links abaixo:

iTunes: itunes.apple.com/br/album/fall-of-gods/id1288483106
Deezer: deezer.com/br/album/48761312
Google Play: https://goo.gl/kuPCSP
Spotify: open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9

‘Fall Of Gods’, lançado em parceria com o selo Impaled Records, é o terceiro álbum da carreira do MORTIFER RAGE e vem sendo muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs de Metal.

O disco, que conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

O MORTIFER RAGE já está com sua agenda de shows aberta para negociação e quer tocar por todo o Brasil para divulgar ‘Fall Of Gods’. Produtores, casas de show e organizadores de eventos interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com o grupo diretamente por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo. A banda já tem datas confirmadas no Nordeste para o começo de 2018 e em breve anunciará as primeiras cidades.

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Mortifer-Rage-Death-Metal-Brasil-MG-330306180500513
Myspace: myspace.com/mortiferrage
Twitter: twitter.com/mortiferrage
Youtube: youtube.com/user/mortiferrage#p/u
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/mortiferrage

Nenhum comentário:

Postar um comentário