quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DECAPITATED: Novas informações sobre a acusação de estupro



Conforme noticiado anteriormente (saiba mais AQUI), os quatro membros da banda DECAPITATED foram presos no dia 09 de Setembro em Santa Ana na Califórnia, devido a uma acusação de estupro.

O guitarrista Waclaw Kieltyka e o baterista Michal Lysejko da banda DECAPITATED compareceram perante à juíza Annette Plese em Spokane, Washington, Estados Unidos, na última sexta-feira (13/10). Segundo The Spokesman-Review, tanto o guitarrista quanto o baterista tiveram fiança fixada em 100 mil dólares cada. O vocalista Rafal Piotrowski e o baixista Hubert Wiecek irão comparecer no dia 19 de outubro, conforme agendado.

No início da semana passada, foi relatado que o guitarrista Kieltyka e o vocalista Piotrowski foram acusados por estupro de segundo grau, enquanto o baterista Lysejko e o baixista Wiecek foram acusados por estupro de terceiro grau. A banda se manifestou publicamente, através de seu Facebook, alegando inocência (saiba mais AQUI).

Além da fiança, o The Spokesman-Review também diz que tanto Kieltyka quanto Lysejko foram condenados a entregar seus passaportes a seus advogados. A juíza também ordenou que não haja comunicação entre os quatro membros do DECAPITATED por enquanto. Este é um pedido que o advogado da banda Stephen Graham considera desumano, já que a banda não fala muito bem o inglês e "na essência, é como uma prisão solitária".

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/decapitated
Homepage: decapitatedband.net
Myspace: myspace.com/decapitated
Bandcamp: decapitated.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/decapitatedband
Twitter: twitter.com/decapitated
Youtube: youtube.com/user/decapitatedofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário