terça-feira, 24 de outubro de 2017

HELLOWEEN: SHOW PASSARÁ POR MUDANÇAS DEVIDO A PROBLEMA DE SAÚDE DE MICHAEL KISKE



Os shows não serão cancelados

A banda Helloween divulgou que sua turnê de reunião sofrerá algumas alterações na setlist devido a problema de saúde de Michael Kiske.

Em uma publicacão no Facebook, eles revelaram que o vocalista está com desconforto na garganta e isso está causando problemas em sua voz.

Os shows não serão cancelados mas passaram por mudanças, principalmente em sua setlist que será adaptada para Kiske se apresentar sem prejudicar o trabalho.

“É com muito pesar que temos que anunciar que Michael Kiske está com problemas em sua voz, causados pelas nossas cansativas viagens. Ele deu seu melhor durante os dois primeiros shows no México, mas após se consultar com um médico, ele precisa descansar sua voz.

Pensamos em cancelar o show de amanhã em San Jose, na Costa Rica, mas o Helloween e especialmente Michael não querem decepcionar seus fãs. Sabemos que muitos de vocês esperam por isso há muito tempo e fizeram muitos sacrifícios para comparecer ao nosso show!

Tendo isso em mente, decidimos reduzir o setlist para que possamos continuar a turnê.

Michael está ansioso para se apresentar para os fãs em San Jose, mas, infelizmente, sua participação dependerá de um conselho médico de amanhã.

Obrigado pela sua compreensão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário