quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Deep Purple: de acordo com membros, aposentadoria não está próxima



Em uma entrevista com o apresentador Eddie Trunk, os membros do Deep Purple falaram sobre a atual turnê. Com o título de “The Long Goodbye Tour”, o foco do assunto, claro, foi se essa será de fato a última turnê da banda.

Segundo Ian Gillan: “Houveram várias outras turnês de despedida que no fim das contas não foram as últimas. Nós temos uma situação meio difícil pois todos da banda estiveram doentes há algum tempo. Daí muitos da indústria musical perguntaram se a gente queria parar. Mas ninguém queria tomar esta decisão. Então estamos meio que no começo do fim, mas não sabemos onde exatamente isto vai acabar”, explica o vocalista, que depois continua: “E agora todos recuperaram sua saúde e estão se sentindo bem melhores, então acredito que a coisa vá ser mais longa do que planejamos no início. Não vamos afirmar que esta é a última turnê, mas estamos chegando lá, é inevitável que vamos parar cedo ou tarde. Enquanto estivermos com saúde e nos sentindo empolgados em compor e tocar, não há motivo pra parar. Mas penso que os problemas que tivemos foram um aviso para que a gente diminua o ritmo pois cedo ou tarde vamos ter que parar com tudo”.

Ian Paice complementa: “O segredo é a palavra ‘longa’ (long). Ela serão tão longa quanto sentirmos que é divertido para os fãs e que nós ainda podemos fazer as coisas como devem ser. Encerrar tudo é muito assustador. Nunca dissemos que nunca mais excursionaríamos, apenas deixamos claro que esta pode ser a última grande turnê mundial. Mas isto não quer dizer que não podemos sair pra tocar 6 ou 7 semanas ou fazer um novo disco, nunca fechamos questão nisto. Enquanto nos divertirmos e os fãs quiserem nos ver seguiremos em frente, apenas talvez em um ritmo mais calmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário