quarta-feira, 15 de março de 2017

Golpe Devastador: “Instinto Assassino”






A banda de Thrash Metal da cidade de Indaiatuba-SP lança em 11 de dezembro de 2016 o seu primeiro CD oficial, intitulado de “Instinto Assassino” a banda vem carregando a bandeira do Thrash com fortes influencias oitentistas em suas músicas.



Golpe Devastador foi formada em 2014, proporcionando um Thrash Metal com influencias desde o Heavy ao Death Metal, com letras cantadas totalmente em português, banda contava inicialmente apenas com três integrantes: Rafahell (Vocal e Guitar), Paulo Montanha (baixo) e Leandro Quitzau (Bateria). Meses depois, Italo Santana assumiu a segunda guitarra e Leandro deixa a banda por falta de tempo. Em meados de abril de 2015, Diego Damasio assumiu as baterias e a banda volta à ativa.



A Golpe Devastador já conta com um set list bem equilibrado, sendo algumas músicas: Intro, Ateístas, O Certo Está Errado, Retorno ao Reino das Sombras, Instinto Assassino, Pilhas de Corpos, Doi Codi, Filhos do Caos, Golpe Devastador, Revolução e Casto em Pedofilia. Mérito ao vocalista Rafahell, que compôs todas as letras e bases.


                                           

                                         
Para você que ainda não conhece o trabalho desta galera ouça agora.
https://www.facebook.com/golpedevastador
https://soundcloud.com/golpe-devastador

Nenhum comentário:

Postar um comentário