terça-feira, 21 de março de 2017

JAMES HETFIELD NÃO QUERIA LANÇAR NOTHING ELSE MATTERS




Veja a declaração

Em entrevista ao jornalista Jeff Woods, o guitarrista James Hetfield falou sobre Nothing Else Matters, e como a música foi uma composição pessoal, nunca feita para ser mostrada ao público. Hetfield disse:

“Foi uma música escrita no quarto de hotel da turnê do “Justice”, sobre sentir falta dos amigos de casa, estar longe por tanto tempo.

Foi uma música que não era para ter sido tocada para outras pessoas, era só pra mim. Acho que isso é importante – escrever músicas que te façam se sentir bem, eu tenho algumas músicas assim.

Nothing Else Matters foi ouvida pela banda e eles acharam incrível. Eu pensei ‘vocês são loucos. É só uma baladinha melosa que me faz sentir OK.’. ‘Não, isso é bom!’. Isso só mostra quanto eu não faço ideia do que é bom ou não.

Mas eventualmente ela se mostrou. Era uma música vulnerável para mim, e um risco grande considerando como eu estava na época, deixar todo mundo ouvir.



Fico feliz que todos insistiram. Eu acho que é uma música vulnerável que todos podem se identificar. Não significa uma coisa específica, não é sobre um relacionamento. Eu já ouvi essa música sendo usada para times esportivos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário