segunda-feira, 27 de março de 2017

EX-GUITARRISTA DO GUNS N’ ROSES, BUMBLEFOOT NÃO QUER VER O SHOW DA BANDA REUNIDA




Leia a declaração

Em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses Ron “Bumblefoot” Thal falou sobre a sua saída da banda de Axl Rose, que aconteceu pouco antes da reunião da formação atual:

“Eu estava acabado. Estava fazendo mais mal do que bem continuando na banda naquele ponto”, disse o guitarrista. Questionado sobre se ele iria ver a banda atual, Bumblefoot disse:

“Não, isso seria estranho, cara. Você iria no casamento da sua ex-namorada? É tipo isso. É só meio estranho. Eu sei muita coisa, vi muita coisa. Eu estive do outro lado daquele palco, e não é que terminou bem para mim. Eu não guardo rancor algum agora, mas na época teve muita instabilidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário