terça-feira, 28 de março de 2017

Torture Squad: confira apresentação completa no AudioArena Originals/Torture squad: Castor comenta pré produção de novo álbum





Famoso por postar apresentações bem intimistas e de muita qualidade no Youtube, o AudioArena Originals desta vez chamou o Torture Squad pra quebrar tudo. Essa é uma das primeiras, senão a primeira apresentação da banda filmada em qualidade profissional com a nova formação, que agora conta com Amilcar Christófaro, Castor, Rene Simionato e Mayara “Undead” Puertas.

O setlist contou com “Return Of Evil”, “Pull The Trigger”, “Mad Illusions”, “No Escape From Hell” e “The Unholy Spell”, além de uma entrevista exclusiva da banda.

Confira presentação completa da banda Torture Squad no AudioArena Originals no player abaixo:


A banda se encontra em estudio  fazendo a pré produção  do seu novo album veja o comentario  de castor  baixista da banda



O Torture Squad encerrou recentemente uma série de turnês promovendo o EP Return of Evil, cruzando o Brasil de norte a sul e passando por diversos países na Europa . A banda inicia agora a pré produção de seu nono trabalho de estúdio, mais uma vez sob produção de Wagner Meirinho que vem trabalhando com a banda desde o EP “Return of Evil”.

O baixista Castor comenta: “Promovemos o EP Return of Evil o máximo que pudemos desde o lançamento. Foi muito produtivo o ano de 2016 e o começo de 2017 para o Torture Squad com certeza!

Nesse momento, estamos 100% focados e trabalhando no nosso próximo álbum que será produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory, que já vem a algum tempo trabalhando com a banda ( Coup d’ etat live CD/DVD e o EP Return of Evil).

Fizemos algumas pré produções do álbum no nosso estúdio de ensaio, e uma final no estúdio do nosso grande brother Beto Bisca.



Neste novo álbum teremos uma participação especial de um grande amigo nosso, Marcello Schevano (Carro Bomba/ Golpe de Estado). Já gravamos oficialmente uma faixa bônus instrumental pro cd e a bateria da música “Overkill” no estúdio “Orra Meu” na zona sul de SP, onde também será gravado toda a parte da bateria do álbum no começo de abril. Esta faixa que fará parte do tributo ao Motorhead só com bandas brasileiras que será lançado pela gravadora inglesa Secret Service.

O embrião já está tomando forma e aos poucos vamos divulgando todo o processo de gravação e novidades do nosso próximo filho! \m/”.




O Torture Squad vem publicando imagens e vídeos dos bastidores do novo álbum. Para acompanhar, siga a banda nas redes sociais:
Youtube: www.youtube.com/torturesquadband
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/ – @torture_squad
Site oficial: www.torturesquad.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário