quarta-feira, 29 de março de 2017

PHIL ANSELMO ELOGIOU O MEMBRO DO MEMBRO DO MASTODON






Veja os trechos da entrevista

Em entrevista ao podcast Talkhouse, os membros do Mastodon Troy Sanders e Bill Kelliher compartilharam histórias de banheiro que passaram com o vocalista Phil Anselmo.

O guitarrista Kelliher começou contando: “Phil Anselmo é um gênio, ele é muito engraçado. Ele deveria ser um comediante, não estou zoando. Ele estava no banheiro com o Troy uma vez, e eles estavam fazendo xixi um do lado do outro. E daí ele virou e falou ‘Ei amigo, olha minha nova tatuagem’. O Troy olha e ele só está segurando seu pênis. Tão estúpido!”

Então Sanders continuou a história: “Eu estava fazendo xixi naquela mesma tarde e ele vem atrás de mim e só abaixa a cabeça até a minha cintura, só a sua cabeça, do lado do meu pênis e diz ‘seu negócio é maior do que o comum’ e só vai pra trás e sai. Ele estava tentando me elogiar? Porque ele faria isso? Bons tempos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário