quarta-feira, 13 de abril de 2022

SKID ROW: NOVO VOCALISTA ERIK GRÖNWALL AFIRMA QUE ‘EU SEMPRE QUIS CANTAR COMO SEBASTIAN BACH’

O novo vocalista do SKID ROW , Erik Grönwall , falou com Liz Berg da Smart & Entertainment sobre como tem sido para ele se juntar à sua banda favorita e começar imediatamente a trabalhar em um novo álbum, além de começar a se preparar para a atual residência do SKID ROW em Las Vegas como o ato de apoio ao SCORPIONS . “É insano”, disse ele. “Surreal, definitivamente. Eu cresci ouvindo SKID ROW , e quando eu queria me tornar um cantor, eu estava tentando cantar como [ex- vocalista do SKID ROW ] Sebastian Bach. E é isso que eu fiz. Eu fazia isso nas noites de karaokê [na Suécia]. Então é surreal, porque eu entrei na banda e comecei a fazer um novo álbum imediatamente. Não preciso apenas ensaiar as músicas antigas; Estou fazendo um novo álbum. Então é a minha voz nisso. É surreal, e estou muito honrado.”




Grönwall juntou -se ao SKID ROW há apenas algumas semanas como substituto de ZP Theart , que estava no grupo há mais de seis anos.

O SKID ROW fez seu primeiro show com Grönwall em 26 de março. Durante seu set de nove músicas, o SKID ROW apresentou seu novo single, “The Gang’s All Here” , que foi disponibilizado no mês passado. A música é a faixa-título do próximo álbum da banda, que chegará em 14 de outubro via earMUSIC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário