terça-feira, 12 de abril de 2022

ASHES OF ARES: BANDA LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DE ‘IMPERORS AND FOOLS’

ASHES OF ARES , a banda com os ex- membros do ICED EARTH Matt Barlow e Freddie Vidales , lançou o videoclipe oficial da faixa-título de seu terceiro álbum de estúdio, “Emperors And Fools” . Barlow foi filmado por David Brodsky e Allison Woest para My Good Eye: Music Visuals ; Vidales foi filmado por Adon Fanion . O clipe foi produzido por Woest ( Barlow ) e Fanion ( Vidales ). Confira abaixo:





O LP “Emperors And Fools” , que foi disponibilizado em 21 de janeiro de 2022 via ROAR! Rock Of Angels termina com o épico de onze minutos “Monster’s Lament” , que apresenta a união de forças há muito imaginada entre Barlow e outro ex- vocalista do ICED EARTH , Tim “Ripper” Owens .

Falando ao Metalheads Forever sobre como surgiu a colaboração com Owens , Matt disse: ” Tim , eu e Freddie , mantemos contato através das mídias sociais e todas essas coisas de qualquer maneira. E temos muitos interesses e coisas, obviamente, fora dessa conexão com o ICED EARTH . Estamos todos juntos nisso agora, especialmente passando pelo COVID e tudo isso.“

“Tim faz música para viver. Então nós pensamos que poderia ser legal. Estamos falando sobre fazer uma colaboração por um tempo. Parecia o momento certo porque nós poderíamos realmente pagá-lo como músico e levá-lo como músico a participar. E fizemos isso para alguns músicos que fizeram participações especiais.“


“Nós apenas pensamos que isso era uma boa ideia”, continuou ele. “Esta era uma música que Freddie teve por um tempo. Freddie escreveu a letra para ela. Ele tinha o conceito, essa ideia de uma coisa do tipo dueto. É um dueto, mas não realmente. Quero dizer, é, mas são dois personagens separados – Tim e eu estamos interpretando dois personagens separados. E é bastante longo, mas é muito legal também. Tem as partes de rasgar o rosto e depois coisas mais suaves e meio que voltando. Tem mais de 11 minutos. Eu acho que é realmente uma composição muito legal e espero que as pessoas gostem.“

” Freddie tinha letras, mas ele não tinha necessariamente as melodias vocais, então eu trabalhei as melodias”, acrescentou Matt . “E então as coisas que eu trabalhei, eu trabalhei para Tim e eu e então dei para Tim . Mas eu não o segurei em restrições – eu não disse, ‘Ei, cara, use esse tipo de voz’ ou ‘faça isso’. Eu só queria que ele fizesse o Tim . O que quer que o tenha atingido do jeito que o atingiu e meio que seguindo pelo menos o modelo e permanecendo dentro de certos limites, mas deixando-o ser ele mesmo. E acho que isso realmente funcionou, de fazer algo quase ponto-contraponto ao que ele está fazendo, enquanto eu estava fazendo Matt , e espero que atinja as pessoas da maneira certa que estávamos tentando criar algo que estava fluindo e refluindo. Não estamos competindo uns contra os outros. Estamos tecendo isso para que seja uma música coesa com diferentes personagens envolvidos. Então, espero que as pessoas curtam.”

“Emperors And Fools” foi lançado como um CD digipak, vinil splatter turquesa/preto limitado (300 cópias em todo o mundo), vinil splatter vermelho/preto limitado (300 cópias em todo o mundo) e streaming digital e formato de download.

“Emperors And Fools” foi produzido por ASHES OF ARES , e mixado e masterizado por Byron Filson na Villain Recording em Phoenix, Arizona. A arte da capa foi criada por Kamil Pietruczynik .

Nenhum comentário:

Postar um comentário