sábado, 16 de abril de 2022

JOHN 5 SOBRE O PRÓXIMO DOCUMENTÁRIO ‘DREAMS OF DISTORTION’: É ‘SOBRE INSPIRAÇÃO E PERSEGUIR SEUS SONHOS E SER OBSESSIVO’

O ex- guitarrista do MARILYN MANSON e atual ROB ZOMBIE , John 5 , falou ao podcast “Brutally Delicious” sobre seu envolvimento no próximo documentário chamado “Dreams Of Distortion” sobre “seguir seus sonhos e nunca desistir“. O documentário também apresenta Rob Zombie , Rob Halford (JUDAS PRIEST), Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE), Peter Criss (KISS), KD Lang , Michael Anthony (VAN HALEN), Gary Rossington (LYNYRD SKYNYRD) e Rudy Sarzo (QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE).



John 5 disse: “O diretor me ligou e disse: ‘Queremos fazer um documentário sobre você.’ E eu fiquei tipo, ‘Quem sou eu? Abraham Lincoln ?’ Mas é sobre inspiração e é sobre ir atrás de seus sonhos. O documentário se chama ‘Dreams Of Distortion’ . Porque é difícil para as pessoas deixarem sua cidade natal; é difícil para as pessoas deixarem seus amigos e sua família – é muito difícil, quase impossível . Mas você só teve que fazê-lo. Se você quer ir atrás dos seus sonhos, você tem que fazê-lo. E é isso que eu fiz. Eu vim para a Califórnia e fiz o meu melhor. Eu ligaria para as pessoas – ligaria para elas. Eles não sabiam quem eu era, e eu falava com as pessoas e perguntava às pessoas; Eu só estava louco.“

“O documentário é sobre inspiração e perseguir seus sonhos e ser obsessivo – coisas assim. E há muitas pessoas no documentário.”

João 5 também elaborou os passos simples que ele daria para alcançar seus sonhos. Ele disse: “Meu conselho para as pessoas quando me perguntam … Eu tento fazer algo todos os dias para o seu sonho. Porque há muitos dias no ano, e os anos podem passar rápido. Mas se você fizer uma coisa todos os dias – uma coisa – se for fazer um telefonema ou se for fazer um show ou fazer uma conexão, isso é algo. E essas coisas vão se acumulando e se somando. E foi exatamente o que eu fiz.”


JOHN 5 AND THE CREATURES embarcará na turnê “Sinner” na próxima semana. A banda é formada por John 5 na guitarra, Ian Ross no baixo e o baterista Alex Mercado . Abrindo 15 das 27 paradas estão THE HAXANS , a assustadora dupla de rock com a vocalista do NEW YEARS DAY , Ash Costello , e o baixista do ROB ZOMBIE, Piggy D. JOHN 5 AND THE CREATURES , apoiará o FOZZY em algumas datas.

JOHN 5 AND THE CREATURES estará gravando shows ao longo da turnê “Sinner” para um álbum e vídeo ao vivo, com datas de São Francisco e Nova York confirmadas para as gravações até agora.

John 5 trabalhou com uma gama variada de artistas, atuando como guitarrista de algumas das maiores bandas de rock do mundo, como ROB ZOMBIE e MARILYN MANSON , além de tocar em sessões com Paul Stanley , Rod Stewart , LYNYRD SKYNYRD e muito mais. Slash chamou John 5 de “um dos guitarristas mais alucinantes do mundo” e Rob Zombie o apelidou de “um maldito destruidor“. John 5 lançou sete álbuns solo até o momento, bem como um álbum de remixes, e escreveu músicas para artistas como MÖTLEY CRÜE , Steve Perry , Ricky Martine outros.

Em 2015, após uma série de web shows para comemorar o lançamento de seu álbum solo “Careful With That Axe” , John 5 decidiu levar seu set solo em turnê e formou a banda THE CREATURES para apoiar seus shows ao vivo. Inicialmente acompanhado pelo amigo de longa data Rodger Carter na bateria, a banda continua em turnê até hoje, e agora trabalha como uma unidade em 5 álbuns solo, incluindo “Season Of The Witch” , o álbum ao vivo “It’s Alive” , ” Invasion” e “Sinner” de 2021 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário