quinta-feira, 7 de abril de 2022

SEPULTURA: BATERISTA BRUNO VALVERDE FALA SOBRE A EXPERIÊNCIA DE SUBSTITUIR ELOY CASAGRANDE

 

Conforme anunciado pela banda Sepultura, o baterista do Angra Bruno Valverde foi contratado para substituir Eloy Casagrande para os 3 últimos shows da tour “North American Quadra”. Eloy teve um acidente de palco que causou a fratura de sua perna direita. Em uma conversa com Paulo Baron, Valverde revelou seus sentimentos em relação ao acontecido e ao desafio que vem pela frente. A entrevista aconteceu em Los Angeles, onde Bruno já se encontrava para realizar a agenda de shows que possui ao lado de Adrian Smith e Ritchie Kotzen no projeto Smith/Kotzen. Ao ser questionado se estaria ou não preparado para o desafio, respondeu de forma sincera: “Ainda não estou, estou tirando as músicas ainda, estou pegando aquela memória muscular, os bateras de plantão sabem do que eu estou falando pra pegar uma resistência legal porque o show já é amanhã. Tenho que aprender 15 músicas em um dia e meio”, completando “O pior de tudo [é para] o Eloy, imagina a cabeça do cara no meio dessa parada toda”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário