quinta-feira, 11 de novembro de 2021

UNLEASHED LANÇA O VÍDEO DO SINGLE “YOU ARE THE WARRIOR!”




O videoclipe oficial de “You Are The Warrior!”, o novo single do Unleashed, pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do próximo álbum de estúdio da banda, “No Sign Of Life”, que será lançado em 12 de novembro pela Napalm Records.


Liderado pelo vocalista e fundador, Johnny Hedlund, e apresentando o baterista Anders Schultz e dois guitarristas Tomas Måsgard e Fredrik Folkare, o Unleashed transporta o ouvinte direto para uma batalha ultrajante com 11 faixas fortes que revivem o essencial do Death Metal, enfrentando a brutalidade da guerra. O Unleashed está de volta para defender seu trono, forjando outra arma musical intransigente que dá continuidade ao maravilhoso legado dos vikings.

Johnny afirma sobre o novo single: “Na batalha da vida, haverá momentos, para o Guerreiro, em que o mundo inteiro parece estar contra você. Quando a dor e o sofrimento estão no auge e tudo fica escuro como breu. Este é o momento de relembrar o motivo da luta e de lembrar daqueles que o antecederam, sua determinação e vontade de aço. Você almeja a ação mais nobre de todas e se esforça para alcançar a grandeza, o mais alto de todos os ideais. Essa… é a chamada para Odin. Enquanto você navega para o grande desconhecido da vida, a grande aventura, haverá nuvens escuras no horizonte, e saiba que mais cedo ou mais tarde os ventos diminuirão e VOCÊ precisará REMAR. Essa… é a hora do Guerreiro de Midgard. Então é sua vez de carregar o machado da responsabilidade e o escudo de proteção para aqueles que não podem se proteger. A batalha de seus antepassados ​​acabou, agora é sua! Você é o Guerreiro! E VOCÊ LUTA!”

Sobre o álbum, a banda diz: “É nossa esperança que nossos guerreiros em todo o mundo apreciem o novo álbum da mesma forma que fizeram com os anteriores. Como sempre, tentamos manter nossas raízes enquanto testamos nosso aço para desenvolver o gênero do Viking Death Metal ainda mais. Hail Odin!”


“No Sign Of Life” track listing:

01. The King Lost His Crown
02. The Shepherd Has Left the Flock
03. Where Can You Flee?
04. You Are The Warrior!
05. No Sign Of Life
06. The Highest Ideal
07. Midgard Warriors For Life
08. Did You Struggle With God?
09. Tyr Wields The Sword
10. It is Finished
11. Here At The End Of The World



Nenhum comentário:

Postar um comentário