terça-feira, 2 de novembro de 2021

Entrevista MORTAL VISION

 

Quando o sepultura se separou anos atrás uma lacula foi deixada , em 2020 tivemos a volta de Gairo guedes com o the troops of doom que trouxe aquela magia do anos 80 ,hoje com muito orgulho trago uma das revelações do thrash metal sem duvidas o Mortal Vision nos brinda com a fase epica do SEPULTURA.a banda acaba de lançar seu full album mind manilupation que está ganhando o mundo com seu som pesado viceral e destruidor .radicado NA UKRANIA O MORTAL VISION E UM DOS NOVOS NOMES DO METAL MUNDIAL ..batemos um papo com a banda confiram abaixo..




Por alexx





1) COMO FOI O INÍCIO DA MORTAL VISION?
1. Nos reunimos para fazer um cover de algumas músicas em 2019 e, depois de um tempo, começamos a escrever nosso próprio material. Esses fatores nos trouxeram à Visão Mortal.






2) COMO É O PROCESSO DE GRAVAÇÃO E COMPOSIÇÃO DA BANDA?


Inicialmente, durante o ensaio ou apenas sentado em casa com um violão nas mãos, as ideias para músicas surgem lentamente durante a execução em si. Quando existem algumas práticas, tentamos colocá-las juntas, então temos o chamado "esqueleto da música". Com o tempo, a composição é enriquecida com novos detalhes, momentos legais. Tudo isso é organizado ao longo de uma cadeia lógica, e a música adquire uma forma completa e adequada para gravação.


3) A BANDA LANÇADO O EP Madness Of Messiah COM UM SOM
ONDE FOI GRAVADO?


Madness of Messiah foi gravado em nosso estúdio onde estamos ensaiando, durante vários dias.




4) QUAIS SÃO AS INFLUÊNCIAS DA BANDA?


Ouvimos muitas bandas e gêneros diferentes, não se limitando aos anos 80. Se dissermos qual foi sua inspiração ao criar o grupo, então estes são (é claro) Sepultura, Obituaty antigo, Morbid Angel Kreator, muito death metal do final dos anos 80 e início dos anos 90, muito hardcore (que, por exemplo, pode ser claramente rastreado em alguns momentos de Ódio Eterno), por exemplo, Cro-Mags e Leeway.






6) A banda é baseada na UCRÂNIA. COMO ESTÁ A CENA METÁLICA NO SEU PAÍS?
A cena do metal na Ucrânia pertence ao underground, existem muitas bandas boas de quem somos amigos e tocamos juntos em eventos locais.


7) QUAL A FORMAÇÃO DA BANDA ATUAL?


Por enquanto, nossa formação é:
Eugene Zakharchenko - Bateria
Ivan Dyshlyuk - Guitarra / Vox
Andrey Gayduk - Guitarra solo
Ivan Gorbatyuk - baixo


links
https://www.instagram.com/_mortalvision


Nenhum comentário:

Postar um comentário