domingo, 21 de novembro de 2021

METALLICA: JAMES HETFIELD FALA SOBRE CLIFF BURTON



Cliff Burton foi peça importantíssima na carreira da banda de Thrash Metal chamada Metallica. Mesmo mais de vinte anos depois, o vocalista James Hetfield ressaltou em uma entrevista a importância do antigo baixista e a saudade que ele tem do companheiro.


Cliff já era um músico experiente e os jovens James e Lars o viram tocando em um clube em Los Angeles e souberam que precisavam do músico para que a carreira do Metallica conseguisse deslanchar de vez. Cliff só aceitaria entrar na banda sob uma condição: que os jovens músicos deixassem Los Angeles e fossem morar em São Francisco. A condição foi aceita e a banda se tornou um sucesso.





infelizmente o músico Cliff Burton faleceu durante uma viagem da banda quando estava em turnê: o ônibus em que estavam acabam batendo e o músico não sobreviveu ao acidente. Cliff participou dos três primeiros álbuns da banda e ainda é lembrado até os dias atuais tanto pelo público quanto pela banda.

Em uma entrevista, James falou um pouco sobre a falta que sente do amigo e da importância que o músico teve na carreira do Metallica. Quer conferir este emocionante trecho? Então clique abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário