segunda-feira, 8 de novembro de 2021

ASSISTA AO CONCERTO INTEIRO DO BLACK LABEL SOCIETY EM FORT LAUDERDALE


Vídeos filmados por fãs do show inteiro do BLACK LABEL SOCIETY em 26 de outubro no Revolution Live em Fort Lauderdale, Flórida, podem ser vistos abaixo:



Músicas em destaque:

01. Intro 00:00
02. Bleed for Me 00:23
03. Demise of Sanity 05:55
04. Overlord 09:32
05. Heart of Darkness 15:39
06. A Love Unreal 21:06
07. The Blessed Hellride 26:55
08. Spoke in the Wheel 33:15
09. In This River 39:23
10. Trampled Down Below 44:59
11. Destruction Overdrive 49:42
12. Set You Free 53:09
13. Fire It Up 57:15
14. Guitar Solo (with “Smoke On The Water” jam) 01:02:02
15. Suicide Messiah (with “Black Sabbath” outro 01:07:14
16. Stillborn 01:16:29

O 11º álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY , “Doom Crew Inc.” , será lançado em 26 de novembro pela MNRK Heavy (anteriormente eOne Music ).


Em uma entrevista recente com a estação de rádio 105.5 WDHA de Morristown, Nova Jersey , o líder da BLACK LABEL SOCIETY Zakk Wylde declarou sobre o processo de composição de “Doom Crew Inc.” : “Do jeito que sempre vai, é sempre a música primeiro e depois uma melodia. E então eu tenho que descobrir algo sobre o qual quero cantar. Então vou escrever as letras. Geralmente é sempre assim. E então, quando estiver tudo pronto, os solos continuam. A pintura está pronta, e o solo é a moldura que acompanha a coisa. Então, você pode sentar e olhar para a coisa toda. É assim que quase sempre faço.”

“Fizemos o box set, depois fizemos vídeos para isso e, depois disso, [minha esposa Barbaranne ] ficou tipo, ‘Talvez vocês possam fazer um álbum'”, lembrou ele. “Eu disse: ‘Tudo bem. Sem problemas.’ Então eu disse: ‘Quanto tempo até os caras saírem?’ [Ela disse], ‘Você tem um mês até os companheiros saírem.’ Então eu estava tipo, ‘Tudo bem. Deixe-me começar.’ Então, eu apenas tomaria uma xícara de café e começaria a escrever riffs. Você sempre se inspira – para mim, é sempre o Monte Riffmore, que é CREAM , MOUNTAIN , [ LED ] ZEPPELIN , [ BLACK ] SABBATH , DEEP PURPLE… Se você não está se inspirando pelos riffs que esses caras criaram, é como… Então, vou pescar e começar a escrever até chegar a algo de que goste.“

“O que acabamos fazendo [foi] rastrear cerca de 30 músicas e então reduzi-las para as 12 que temos [no álbum]”, explicou Zakk . “É engraçado, porque a ‘Farewell Ballad‘ está parada no YouTube há provavelmente cerca de 11 anos ou algo assim – apenas aquela faixa instrumental de música. E então eu estava, tipo, ‘Quer saber? Deixe-me apenas dê um jeito de terminar isso. ‘ Porque tínhamos aquele trecho de música, a progressão de acordes que escrevi. Então, acabei – apenas escrevi uma melodia, escrevi uma música com aquela introdução. Então terminamos isso. E então ‘Love Reign Down’ , a balada de piano, que estava por aí. Eu escrevi isso sobre a minha mãe que faleceu. Isso foi durante a produção de ‘No More Tears’ de Ozzy Osbourne, na verdade. Então foi bom finalmente colocar isso em um álbum. Mas o resto é tudo novo. ‘Set You Free’ estava praticamente certo no final, quando estávamos rastreando todo o resto. Então isso definitivamente apareceu no final de tudo. Mas o álbum provavelmente tem quase um ano agora, já que nós o gravamos e terminamos e masterizamos e tudo mais. Mas tem estado sentado na lata até agora. “

“Doom Crew Inc.” estará disponível digitalmente em CD e vinil, além de uma edição deluxe que inclui vinil, CD longbox, cassete e muito mais. O álbum de 12 faixas é tanto um tributo ao “first to bleed, last to leave” da banda e uma saudação à legião cujo apoio, que remonta a 1998, rivaliza com o do KISS Army .


As canções são odes à celebração e luto, as trilhas sonoras de noites de júbilo e dias confusos gravadas no estúdio caseiro de Wylde , o Black Vatican . Neste álbum, Zakk troca solos e partes de guitarras gêmeas com Dario Lorina , apoiado pelo estrondo do baixista de longa data John “JD” DeServio e do poderoso baterista Jeff Fabb .

O BLACK LABEL SOCIETY deu início à turnê “Doom Trooping Over North America” em 1º de outubro em Sacramento no Ace Of Spades. A caminhada, com estreias OBITUARY e PRONG , vai até 28 de novembro, terminando em Albuquerque, no Sunshine Theatre. A banda então encerrará a turnê de 27 a 31 de dezembro com PRONG e ARMORED SAINT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário