quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Judas Priest lança site interativo no formato história em quadrinhos; confira O site ‘Guide To Heavy Metal’ conta a trajetória

 

O site ‘Guide To Heavy Metal’ conta a trajetória da banda em capítulos de HQ passando por suas cinco décadas de carreira






Como parte da celebração de seu aniversário de 50 anos, o Judas Priest inaugurou um site interativo chamado Guide To Heavy Metal, feito no formato de uma história em quadrinhos.

A experiência leva os fãs em uma tour completa pela história do Judas Priest dividida em capítulos que são contados como uma verdadeira HQ embaladas pela discografia da banda tocando ao fundo. As sessões em preto e branco se abrem para a modernidade em determinado momento com uma série de tutoriais de guitarra oferecidos por Richie Faulkner, que substituiu o guitarrista K.K. Downing em 2011. Visite o site clicando aqui.

Recentemente, K.K. Downing relembrou o legado do Judas Priest listando as seis músicas mais importantes da história da banda, incluindo o sucesso “Breaking The Law” e uma escolha inusitada ao mencionar “Turbo Lover”. Atualmente o guitarrista se diz “feliz” com sua nova banda, KK’s Priest, que recentemente lançou seu álbum de estreia, Sermons Of The Sinner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário