sexta-feira, 5 de novembro de 2021

DISTURBED: DAVID DRAIMAN AFIRMA ESTAR ‘MUITO ANSIOSO’ POR TRABALHAR EM NOVAS MÚSICAS COM SEUS COMPANHEIROS DE BANDA

 



O vocalista do DISTURBED , David Draiman, diz que está “ansioso” para começar a trabalhar no material para o próximo álbum de estúdio da banda.


Draiman , que mora no Havaí com sua esposa e filho, discutiu os planos do DISTURBED para o álbum seguinte “Evolution” de 2018, enquanto promove sua colaboração com Nita Strauss durante um bate-papo ao vivo em 2 de novembro com o canal DW Presents Twitch .

“Estou muito ansioso para escrever com os [outros caras do DISTURBED ] durante o tempo de inatividade entre [os shows]”, disse ele . “Temos planos para fazer isso. Estou ansioso – estou ansioso para fazer isso há muito tempo, para voltar com os caras que são meus parceiros de escrita para a vida toda.”

Questionado se ele tem que estar fisicamente no mesmo espaço que seus companheiros de banda para trabalhar em novas músicas, Draiman disse: “Não, mas é sempre melhor. Quer dizer, você pode fazer isso remotamente, [mas] não é recomendado para ninguém . Você tem que ter vibração e energia e estar na frente da pessoa em algum momento … É sempre preferível estar pessoalmente. “


Em outubro de 2020, Draiman disse ao “Loudwire Nights” que a nova música do DISTURBED seria “terrivelmente raivosa” e acrescentou que ele estava “morrendo de vontade” de cravar os dentes em “material novo, original, raivoso, feroz e brutal“.

Quatro meses antes, Draiman disse ao Download Festival TV que passou parte de seu tempo de inatividade durante a pandemia de coronavírus “conversando com os outros caras em DISTURBED sobre o lançamento de um novo material, e temos algumas coisas em seus primórdios. Uma música , definitivamente, isso é matador em nosso bolso de trás; apenas não o rastreamos “, disse ele. “E nós temos mais algumas ideias de músicas, [mas] nada que já tenha sido discutido o suficiente.“

Draiman passou a dizer que a música através da Internet apresentaram seu próprio conjunto de problemas, especialmente porque a maioria do material dos últimos dois álbuns do DISTURBED foram “compostas com os membros do núcleo em um quarto junto saltando ideias fora de si.“

“Precisamos voltar ao ritmo de poder fazer coisas como essa no formato Zoom ou online em vez de pessoalmente”, disse ele na época. “Pelo menos é algum tipo de conexão em tempo real para que vocês possam criar juntos de forma improvisada até certo ponto, mas ainda há problemas com o áudio – às vezes não é tão claro quanto você gostaria, há muita compressão e você perde o nível; é um desafio – e a vibração não está lá. Não há nada que substitua você estar na frente de seu co-compositor e ser capaz de alimentar a energia um do outro e criar pessoalmente. “


O DISTURBED se apresentou ao vivo pela primeira vez em quase dois anos em 25 de setembro como um dos headliners do festival Louder Than Life em Louisville, Kentucky.

Em março, a turnê “The Sickness 20th Anniversary Tour” foi oficialmente cancelada. O passeio pelo anfiteatro, com os convidados muito especiais STAIND e BAD WOLVES , foi originalmente programado para acontecer no verão de 2020, mas foi remarcado para 2021 devido à pandemia do coronavírus. Acabou sendo descartado por completo.

“The Sickness 20th Anniversary Tour” era para celebrar o 20º aniversário do álbum seminal do DISTURBED , “The Sickness” . Nessa turnê, esperava-se que a banda tocasse músicas do álbum, bem como faixas do “Evolution” e do extenso catálogo do DISTURBED .

Em setembro de 2020, o DISTURBED lançou uma versão cover do single de Sting de 1993 “If I Ever Lose My Faith In You” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário