quarta-feira, 24 de novembro de 2021

JUDAS PRIEST: BANDA ANUNCIA ROMANCE GRÁFICO DE ‘SCREAMING FOR VENGEANCE’










A Z2 Comics anunciou que JUDAS PRIEST se juntará à marca de entretenimento em rápido crescimento para uma história em quadrinhos original a ser lançada em 2022, a tempo para o aniversário do álbum mais vendido das lendas do heavy metal britânico, o clássico indiscutível “Screaming For Vengeance “ .


Juntando-se aos escritores Rantz Hoseley ( “Comic Book Tattoo” , “The Heroin Diaries” ) e Neil Kleid ( “Savor” ), e ao artista Christopher Mitten ( “Hellboy And The BPRD” ), o JUDAS PRIEST concede às suas gerações de fãs o título da banda a primeira história em quadrinhos.

“Daqui a 500 anos, um anel de cidades orbita bem acima da superfície de um mundo morto, controlado por uma elite governante que mantém o poder por meio de manipulação e brutalidade. Quando um engenheiro ingênuo inadvertidamente ameaça o status quo com sua descoberta científica vital … uma pedra de sangue … ele é traído por aqueles em quem confiava e expulso para o planeta destruído abaixo. Nos destroços e desolação de um mundo quebrado onde cada dia é uma batalha pela sobrevivência, ele deve escolher entre aceitar sua nova vida no exílio … ou gritar por vingança.“

“Não posso exagerar a inspiração que o JUDAS PRIEST tem sido para mim, pessoalmente“, disse Hoseley . “Eu já era fã da banda quando ‘Screaming For Vengeance’ foi lançado, mas ninguém estava pronto para o impacto que teve. Aquela capa incrível? Essas músicas? Aquele álbum se tornou minha trilha sonora diária e combustível criativo, até o ponto onde gastei a fita cassete no meu carro. Poder contribuir com um projeto inspirado por essas canções que significam tanto para mim? Bem, isso é uma honra e uma responsabilidade que levo muito a sério. “






Nenhum comentário:

Postar um comentário