terça-feira, 11 de setembro de 2018

VOCALISTA DO MASTODON, BRENT HINDS, FALA SOBRE A INDÚSTRIA DA MÚSICA



Último lançamento do Mastodon, Emperor Of Sand, foi em 2017

Brent Hinds, vocalista e guitarrista do Mastodon, falou sobre a indústria da música em entrevista a Ultimate Guitar.

“O que eu realmente quero fazer, e espero que me deixem fazer, é tirar uma folga e poder respirar”, disse ele.”Esse é, definitivamente, o trabalho mais brutal que já tive. Eu prefiro voltar a construir casas de novo. É como ‘Pare de olhar pra mim porque eu estou tocando num palco’. Eu não me importo. Honestamente, eu nunca me importei […]. Tudo que eu me importo é com a minha paz de espírito, que está me deixando. Então eu preciso parar e me recalcular. Eu preciso me descomprimir de tudo isso, apertar o botão de reiniciar e me recompor”.

“Eu me casar há um ano. Tenho que conhecer a família dela. Eu tenho estado em turnê constantemente. Não é saudável. O próximo passo é ficar saudável, e ficar longe da indústria musical por cerca de um ano […] Vai ficar tudo bem. Eu ainda posso tocar. Se as pessoas querem que eu faça uma boa música, precisam me deixar por um ano”.

Recentemente a banda perdeu o empresário Nick Johnson devido a um câncer no pâncreas. Antes disso, a banda cancelou uma turnê com o Dinosaur Jr. pela América do Norte.

A banda ganhou um Grammy na categoria Melhor Performance de Metal, além de terem sido indicados como Melhor Álbum de Rock pelo lançamento de Emperor Of Sand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário