terça-feira, 18 de setembro de 2018

Epica: banda volta ao estúdio no fim de 2019




Os holandeses do Epica haviam anunciado meses atrás que estão trabalhando em seu primeiro livro, The Essence of Epica. Em entrevista ao Metal Wani, o guitarrista Mark Jansen revelou os planos da banda para os próximos meses, além de uma previsão para começar a trabalhar no novo álbum. Confira:

“Neste momento, estamos muito ocupados com o livro. Também estou coletando fotos antigas que eu encontrei em meus computadores velhos. Também estou reunindo coisas antigas que achei e que possam ser interessantes para o livro. Além disso, eu já escrevi uma música para um futuro álbum do Epica. Mas nós teremos muito tempo agora, porque provavelmente vamos entrar no estúdio no fim de 2019. (…) Não temos tanta pressa dessa vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário