quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ghost: confira os vídeos do show realizado no Royal Albert Hall de Londres





Vídeos de filmagens de fãs do show do GHOST em 9 de setembro em Londres, no Royal Albert Hall, no Reino Unido, podem ser vistos abaixo. Os ingressos para o show teriam sido vendidos em menos de uma hora, quando foram vendidos no final de junho.

Armado com três prêmios Grammis suecos, um Grammy americano e 75 milhões de transmissões globais de seu mais recente álbum, “Prequelle”, o GHOST anunciou a parte europeia de sua turnê mundial “A Pale Tour Named Death”, o primeiro show da banda em 2019, que terá início em 3 de fevereiro em Lyon, na França. As pré-vendas de ingressos começam nesta quinta-feira, 13 de setembro às 10h CET, e o local à venda começa na sexta-feira, 14 de setembro, às 10h CET.

Para essas datas européias, um número limitado de pacotes VIP Cardinal Copia Upgrade acaba de ser disponibilizado. Os pacotes especiais incluem entrada antecipada no local do evento, uma sessão de fotos pré-show com o Cardeal, uma vela de altar GHOST, um quebra-cabeça misterioso GHOST e outras vantagens exclusivas.

No mês que vem, o GHOST irá para a América do Norte para sua turnê de 40 datas que começa em 25 de outubro. A corrida incluirá duas apresentações na arena, 16 de novembro no Los Angeles Forum e 15 de dezembro no Barclays Center no Brooklyn.

Além do sucesso global antecipado de “Prequelle”, “Rats”, o primeiro single do álbum, acumulou mais de 25 milhões de transmissões, estabeleceu um recorde de 2018 para manter o primeiro lugar na US Rock Radio por nove semanas consecutivas, e no vídeo acompanhante a faixa que registrou mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. No mês passado, GHOST lançou o provocativo remix de Carpenter Brut de uma das faixas mais populares de “Prequelle”, “Dance Macabre”, que cruzou a banda no mundo da dance music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário