quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Glen Benton soltando o verbo contra os irmãos Hoffman



O vocalista do DEICIDE, Glen Benton, comentou sobre o recente anúncio de que seus ex-companheiros de banda, Eric e Brian Hoffman, estavam planejando embarcar em uma turnê de 2019, onde tocarão um set de músicas dos quatro primeiros álbuns da banda.

“Toda vez que fazemos um disco, eles saem e fazem algum tipo de anúncio ou algo assim”, disse Glen ao podcast “Into The Combine” durante uma nova entrevista. “Toda vez que fazemos um disco, eu acho que (Eric) perde a cabeça dele e ele não aguenta ouvir nós continuarmos sem eles.”

De acordo com Glen, ele e o baterista Steve Asheim decidiram se separar dos irmãos Hoffman em 2004 devido a uma série de “questões subjacentes”. Ele acrescentou: “Foi o que – 14, 15 anos desde que os dois partiram, e eles fizeram um álbum de merda” – aparentemente referindo-se ao lançamento de 2012 “Liar In Wait” – e tentaram roubar os fãs, cobraram por vídeos e “E daí, eles fizeram dois shows de merda aqui no estado da Flórida, e pelo que me disseram, eles quase cancelaram isso. Então, o histórico deles fala por si. Nosso histórico fala por si.” “

Benton também criticou a perspectiva de Eric e Brian Hoffman saírem e apresentarem o material do DEICIDE sem ele e Asheim, explicando: “Quando você não tem o cantor original, então você é a banda cover oficial. Se Você quer fazer com que pareça ainda mais estúpido do que você já fez, por todos os meios, vá em frente “.

Glen acrescentou que ele e Asheim “não gostam de discutir” os irmãos Hoffman em entrevistas “porque fizemos coisas maravilhosas desde a sua partida – não temos os problemas de turnês canceladas e performances perdidas e coisas assim. Isso tudo corre bem, todo mundo se dá bem, todo mundo está feliz, não tem má vontade “, disse ele. “É como uma coisa ruim … Quando você está em um casamento ruim, não dá certo. Então as pessoas têm que seguir seu caminho.”

Benton também comentou sobre o fato de que a Hammerheart Records aparentemente reeditaria todos os álbuns do DEICIDEque foram lançados entre 1990 e 2001. Todos os LPs receberão um tratamento de luxo, remasterização, edições de 2 CDs, faixas bônus (toneladas de gravações nunca lançadas), Edições LP (primeira vez para alguns), digital.

Glen disse: “Eles têm que arrendar de quem é dono agora, contanto que eles o aluguem apropriadamente de quem está possuindo agora … a Warner Brothers ficou com ele por muito tempo – eles o alugaram para outras pessoas. , temos que ser pagos (nesse acordo), e se não, (eles) definitivamente receberão cartas do nosso advogado – eu posso garantir isso ”.

O AMON foi a banda que mudou seu nome para DEICIDE em 1989. Quando Eric e Brian saíram, eles ressuscitaram AMON e lançaram “Liar In Wait“. A Hammerheart lançará um novo álbum do AMON, reeditará “Liar In Wait” e também as demos AMON de 1987 e 1989.

AMON gravou duas demos – “Feasting The Beast” (1987) e “Sacrifical” (1989) – antes de assinar com a Roadrunner Records e mudar seu nome para DEICIDE. Depois de produzir dois álbuns extremamente bem sucedidos, a banda decidiu disponibilizar as demos do AMON em CD em 1993, sob o título “Amon: Feasting The Beast“.

O DEICIDE lançará seu novo álbum, “Overtures Of Blasphemy“, em 14 de setembro pela Century Media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário