quarta-feira, 16 de março de 2022

Alissa White-Gluz revela que seu primeiro álbum solo está pronto e é “incrível”

 

vocalista do Arch Enemy falou sobre seus planos de lançamento do disco





A vocalista Alissa White-Gluz, do Arch Enemy, disse em participação no podcast Vox&Hops que seu primeiro álbum solo está pronto e pode ser lançado a qualquer momento.

Durante a conversa, a cantora esclareceu que apesar de ter assinado com a Napalm Records em 2016, o disco não começou a ser feito até vários anos depois. Agora, entretanto, o tão aguardado projeto está finalizado e a artista se mostra muito orgulhosa dele (via Blabbermouth).

“Agora ele está pronto porque eu genuinamente fiquei em casa tempo o suficiente para escrever as canções e terminá-las. [O álbum] é incrível e eu amo ele”, comentou. Sobre uma possível data de lançamento, Alissa disse: “Não a nada impedindo o lançamento, mas eu preciso ser cuidadosa porque agora existem muitos lançamentos acontecendo e eu quero ter certeza que a minha música receba a atenção que merece.”

“Não vai sair junto com um álbum do Arch Enemy, com certeza, porque essa não é uma boa ideia, mas eu vou encontrar uma data para lançá-lo de um jeito que faça sentido”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário