terça-feira, 22 de maio de 2018

TRIVIUM DIVULGA VÍDEO DO BATERISTA ALEX BENT TOCANDO “KIRISUTE GOMEN”; ASSISTA




O mais novo integrante da banda é chamado de “monstro” pelos seus colegas

O Trivium instalou uma câmera ao lado do baterista Alex Bent durante uma apresentação em Denver, Colorado, que rendeu um vídeo incrível do músico tocando “Kirisute Gomen”.

Bent entrou na banda em 2017 para substituir Paul Wandtke, que saiu sem revelar aos fãs e à imprensa o motivo da mudança, e participou do último disco, The Sin and the Sentence, lançado em outubro de 2017, marcando seu primeiro trabalho com a banda.

Ao falar sobre o novo integrante, o baixista Paolo Gregoletto, confessou que foi uma ótima adição ao grupo: “Ele é um monstro. Se você já nos viu ao vivo, você sabe do que eu estou falando, mas se você ainda não viu, você irá se surpreender. Ele consegue tocar as coisas mais doidas e então você olha para ele e ele nem está suando!”

Segundo Gregoletto, o novo baterista serviu de incentivo para a banda, “Acho que nossa energia nesse turnê tem sido muito diferente de tudo o que já tivemos (…) Ter alguém como ele é subir no palco e poder fazer o show sem se preocupar com o cara que tá lá atrás.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário