segunda-feira, 28 de maio de 2018

IRON MAIDEN TOCA “FLIGHT OF ICARUS” PELA PRIMEIRA VEZ EM 32 ANOS



Música apareceu no set list de 1º show da Legacy of the Beast na Europa

O Iron Maiden deu início a parte europeia da turnê Legacy of the Beast na noite do último sábado, 26, em Tallin, capital da Estônia. Veja o set list completo e vídeos da apresentação logo abaixo.

O show de 16 músicas trouxe faixas que a banda não apresentava há anos, como “Flight of Icarus”, que havia sido tocada pela última vez em 1986, “The Clansman” e “Sign of the Cross”, da era de Blaze Bayley, que não apareciam no palco desde 2003 e 2001, respectivamente.

Quanto aos efeitos especiais, o show contou com uma apresentação enérgica de Bruce Dickinson, que usou um lança-chamas em “Flight of Icarus” e travou uma batalha com espadas com o mascote Eddie durante “Iron Maiden”.

O nome da turnê está ligado a uma gama de projetos realizados pelo grupo nos últimos anos, que incluem uma série em quadrinhos, um jogo de videogame e uma máquina de pinball. Ron Smallwood, empresário do Iron Maiden, explicou que não ligar o nome da turnê a nenhum disco faz com que eles possam ser “mais criativos, principalmente com o Eddie”.

“Faz com que a banda possa tocar músicas novas e alguns clássicos que sabemos que os fãs querem ouvir”, continuou. “Dessa maneira, o sentimento continua de algo fresco, não só para os fãs, mas também para o grupo.”

O Iron Maiden tem shows previstos na Europa até 10 de agosto, quando terminam o giro pelo continente em Londres. Informações sobre shows em outros países ainda não foram anunciadas. Recentemente, Bruce deu uma declaração que dava indícios de que a turnê passaria pelo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário