quinta-feira, 10 de maio de 2018

SHINEDOWN DISPONIBILIZA DOCUMENTÁRIO SOBRE O NOVO ÁLBUM ATTENTION ATTENTION



Novo álbum do Shinedown é o sexto da carreira

O Shinedown disponibilizou um documentário com 14 minutos onde contam sobre como foi o processo de produção do sexto álbum da banda, Attention Attention. O disco fala sobre uma sociedade cega pela tecnologia, e o declínio e ascensão individual nessa sociedade.

O vocalista Brent Smith falou em entrevista a revista Substream: “Todo o álbum é uma jornada, uma jornada psicológica, emocional e física e tudo acontece dentro do quarto. A maneira como o álbum é apresentado desde o início até o meio para o final, essa é a história toda. É realmente uma jornada. Queremos que o ouvinte se coloque neste quarto. Eu não vou mentir para você, o quarto é um lugar assustador, mas é necessário que todos nós entremos. Você não pode ter medo de falhar. Attention Attention é como as pessoas permitem que seus medos e dúvidas possam paralisá-los. Eles estão com tanto medo de tentar algo novo, apenas porque é novo, e isso não é jeito de viver. Eu não acho que você vai ser definido por suas falhas, eu acho que você vai ser definido pelo fato de que você não desistiu e o álbum também é muito sobre humanidade, é sobre não perder essa emoção, ou eu deveria dizer emoções, que todos nós temos como seres humanos, sabe?”

“É também uma espécie de alerta para o público. Vivemos em um mundo tecnologicamente muito avançado. Isso é uma coisa maravilhosa, mas você precisa fazer uma pausa dele às vezes, senão ele roubará sua alma. Eu acho que a conexão humana, apenas estar na frente de alguém e conversar, é incrivelmente importante. Eu não quero que as pessoas percam sua humanidade”.

Ouça o novo álbum do Shinedown clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário