sexta-feira, 11 de maio de 2018

TESTAMENT ESTÁ COMPONDO NOVO ÁLBUM




Último álbum do Testament foi lançado em 2016

Eric Peterson, guitarrista do Testament, confirmou ao RockSverige que a banda iniciou o processo de composição do novo álbum, o sucessor de Brotherhood Of The Snake, lançado em 2016.

“É como a mesma coisa que fizemos da última vez”, disse ele. “Estou lendo riffs agora mesmo e pegando idéias. Algumas das ideias estão no meu celular, algumas no meu Logic [software de estúdio de gravação] e muitas das idéias, em minhas anotações”.

“Isso é [presumindo] que não façamos todas as turnês que aparecerem no nosso caminho, e Chuck [Billy, vocalista] parece estar nessa página”, disse ele. “Nosso plano era terminar em agosto de 2018 e talvez entrar no estúdio até o final do ano, para lançar em 2019. Mas, você sabe, o Slayer anunciou [sua turnê de despedida] e eles querem que façamos parte dela. Eu imagino então as coisas serão empurradas um pouco, mas o plano inicial é sair em 2019″

Nenhum comentário:

Postar um comentário