quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BRUCE SPRINGSTEEN DIVULGA NOVA MÚSICA “FREEDOM CREDENCE”; OUÇA AQUIA faixa faz parte do filme Thank You For Your Service Bruce Springsteen divulgou a faixa “Freedom Credence” para um filme de guerra com Miles Teller e Haley Bennett. Thank You For Your Service é uma adaptação do livro de Daniel Finkel que conta sobre oficiais do exército americano que sofrem de síndrome de estresse pós-traumático após as guerras do Iraque e Afeganistão. “Freedom Credence” tocará nos créditos finais do filme e você pode ouvir a faixa logo abaixo. Bruce Springsteen revelou que seu novo álbum já está finalizado, porém ainda não possui nome e data de lançamento divulgados. Seu último disco foi High Hopes em 2014.




A faixa faz parte do filme Thank You For Your Service

Bruce Springsteen divulgou a faixa “Freedom Credence” para um filme de guerra com Miles Teller e Haley Bennett.

Thank You For Your Service é uma adaptação do livro de Daniel Finkel que conta sobre oficiais do exército americano que sofrem de síndrome de estresse pós-traumático após as guerras do Iraque e Afeganistão.

“Freedom Credence” tocará nos créditos finais do filme e você pode ouvir a faixa logo abaixo.

Bruce Springsteen revelou que seu novo álbum já está finalizado, porém ainda não possui nome e data de lançamento divulgados. Seu último disco foi High Hopes em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário