quinta-feira, 2 de novembro de 2017

METALLICA DIVULGA VERSÃO INÉDITA DE “DAMAGE, INC.” NA ALEMANHA ORIENTAL DE 1987





A demo faz parte do relançamento do Master Of Puppets

Como parte da preparação para o relançamento do terceiro álbum de estúdio do Metallica, Master Of Puppets no dia 10 de Novembro pelo selo próprio Blackened Recording, a banda divulgou hoje uma versão ao vivo e inédita da clássica “Damage, Inc.”

Algumas versões inéditas e remasterizadas já foram divulgadas como “Master Of Puppets”, “Battery”, “Disposable Heroes” e “The Thing That Should Not Be”, que você pode ouvir abaixo.

A versão liberada hoje, foi gravada em 25 de Janeiro de 1987 em Essen na época pertencente à Alemanha Oriental. Confira aqui


O relançamento de Master Of Puppets será vendido em formato digital e físico e pode ser adquirido na pré-venda por aqui.

Aos fãs que comprarem o álbum na pré-venda, o download de “Disposable Heroes” remasterizado será disponibilizado imediatamente. Aqueles que optarem pela versão deluxe, receberão o download de “Disposable Heroes” remasterizado e “The Thing That Should Not Be” ao vivo no Aragon Ballroom em Chicago de 1986.

Master Of Puppets foi lançado originalmente em 1986 pela Elektra Records e foi o primeiro álbum da banda a receber um disco de platina.

Confira o vídeo do vocalista James Hetfield apresentando o box deluxe de Master Of Puppets e em seguida as faixas já divulgadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário