terça-feira, 28 de novembro de 2017

JUDAS PRIEST divulga trecho de 'Firepower', faixa-título de seu novo álbum






A lendária banda de britânica de Heavy Metal JUDAS PRIEST, disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, um trecho de 'Firepower' faixa-título do seu novo álbum. Confira mais abaixo.



'Firepower' sucessor de 'Redeemer Of Souls' de 2014, será seguido de uma turnê pela América do Norte, que se iniciará no dia 13 de Março na Pennsylvania, com datas agendadas até o dia 1º de Maio no Texas.


O álbum esta sendo gravado com os produtores Tom Allom, que já trabalhou com a banda em 'Unleashed In The East' (1979), 'British Steel' (1980), 'Point Of Entry' (1981), 'Screaming For Vengeance' (1982), 'Defenders Of The Faith' (1984), 'Turbo' (1986), 'Priest… Live!' (1987), 'Ram It Down' (1988) e 'A Touch Of Evil Live' (2009), e Andy Sneap grande produtor britânico que já produziu grandes bandas como Amon Amarth, Testament, Accept, Kreator, Exodus, Benediction entre outros grande nomes.


E o engenheiro de som será Mike Exeter, que já havia trabalhado em 'Redeemer Of Souls', e também trabalhou com Black Sabbath, Heaven And Hell e Jaguar. 'Firepower' será lançado em Março de 2018, ainda sem data confirmada. Mais novidades serão reveladas em breve.


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialJudasPriest
Homepage: judaspriest.com
Myspace: myspace.com/judaspriest
Instagram: instagram.com/judaspriest
Twitter: twitter.com/judaspriest
Youtube: youtube.com/JudasPriest

Nenhum comentário:

Postar um comentário