domingo, 19 de novembro de 2017

10 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SOUBESSE SOBRE KIRK HAMMETT, ANIVERSARIANTE DO DIA



Lista vai de brinquedos vintage até emprego em Burger King

Para comemorar os 55 anos do guitarrista do Metallica Kirk Hammett, o site Metalhead Zone listou 10 coisas que pouca gente sabe sobre Kirk:

10. Ele coleciona brinquedos vintage

09. É vegateriano

08. Trabalhou no Burger King para poder comprar um amplificador

07. Sua banda favorita de todos os tempos é UFO

06. Não compôs nada para o último álbum do Metallica Hardwired… To Self-Destrcut

05. Não gosta de Donald Trump04. Ama de paixão o pedal Wah-Wah (essa, todos sabiam)
03. Vendeu sua casa em San Francisco por 16 milhões de dólares


02. Seu maior desapontamento é o processo contra o Napster

01. Sua resposta sobre quem ganharia um duelo de guitarra contra seu companheiro de 6 cordas, James Hetfield:

Sobre isso, Kirk diz: “Eu acho que provavelmente nenhum de nós conseguiria derrotar o outro, porque ele é tão bom nos riffs e eu faço os solos. Eu acho que a gente não conseguiria bater o outro.. mas sim, seria um duelo fantástico que eu gostaria de assistir”

Nenhum comentário:

Postar um comentário