quarta-feira, 8 de novembro de 2017

KIKIRK HAMMETT DIZ TER 500 NOVAS IDEIAS PARA O PRÓXIMO ÁLBUM DO METALLICA




A banda está atualmente em turnê

Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, disse em uma entrevista ao podcast The Jasta Show que ele já possui 500 novas ideias para o novo álbum da banda.

Em 2014, Hammett confessou ter perdido seu celular com as novas músicas para o álbum Hardwired… To Self Destruct e hoje ele revela ainda estar chateado.

“Eu passei por toda aquela coisa de ter perdido meu celular com 500 ideias de músicas novas, e eu ainda não me recuperei disso. O meu jeito de superar o que aconteceu é compensar demais. Eu tinha 500 ideias naquele celular, e eu tenho cerca de 500 ideias agora. Eu estou com algumas ideias que me parecem ser músicas muito boas (…) Todos os dias eu estou pegando minha guitarra e pensando naquelas ideias.”

O guitarrista não possui crédito em nenhuma das músicas do último álbum.

Confira a entrevista completa (e em inglês) logo abaixo:

https://www.facebook.com/BritishGQ/videos


Nenhum comentário:

Postar um comentário