sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vulcano: confira o novo ‘lyric video’ de umas das lendas do Metal nacional





Dois anos após ‘Wholly Wicked’, a banda santista Vulcano, liberou seu mais recente lançamento ‘XIV’, em parceria com a Sangue Frio Produções/Records. Sendo o seu décimo disco completo, em aproximadamente 36 anos de história, a banda é uma das pioneiras do Metal (Extremo) no Brasil, e reconhecida internacionalmente por sua sonoridade que funde elementos tanto do Thrash, quanto do Black e do Death Metal, servindo como influência para diversas outras bandas.

O disco foi lançado em formato físico, mas também está disponível nas principais plataformas digitais. Para sua promoção, foi produzido um ‘lyric video’ da faixa “Behind the Curtains” – por Ítalo Fritzen, e que curiosamente é o primeiro da banda.

Ainda em tempo, uma nova formação foi apresentada ao público, com o retorno de Carlos Diaz (baixo) e o ingresso de Gerson Fajardo (guitarra). Completando o time do Vulcano, temos os músicos: o fundador Zhema Rodero (guitarra), Arthur “Von Barbarian” Rodrigues (bateria) e o vocalista Luiz Carlos Louzada.

Confira o vídeo, abaixo:



Faixas:
01 – Propaganda And Terror
02 – The Tides Of Melted Metal
03 – Thunder Metal
04 – Necrophagy
05 – Behind The Curtains
06 – Thou Shalt Not Kill
07 – Paradise on Holocaust
08 – The Face of The Abyss
09 – To Kill Or Die
10 – I´m Back Again

Para adquirir a sua cópia, acesse:
Sangue Frio Prod. Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário